Importância dos Líderes de Tribo



As Tribos são baseadas nas 12 Tribos de Israel. São elas: Judá, José, Naftali, Manassés, Gade, Simeão, Issacar, Zebulom, Benjamin, Efraim, Aser e Rubem.
 
"O trabalho das tribos é essencial e muito importante para a FJU. Seus líderes são formadores de jovens. Eles tem o dever de evangelizar para as reuniões, sendo sua meta MAIS IMPORTANTE ganhar almas, para que sua tribo cresça e desenvolva.
Fora o trabalho espiritual da tribo, os Líderes também são responsáveis por CUMPRIR e dividir as metas semanais, que é passada pela Liderança, aos jovens da sua tribo, fazendo com que eles se dediquem e estejam integrados no trabalho dos Projetos da Força Jovem."
 
Se você é um líder de tribo, saiba que seu valor é muito grande e especial.
Dedique-se sempre mais e mais para que sua tribo seja um diferencial.

Se você é integrante de tribo, valorize e ajude seu Líder, 
pois tenho a certeza que ele conta com você!!!
 
Se você não é líder de tribo e deseja ser, permaneça firme na fé, pois um dia Deus irá te chamar. E, quando ele te chamar, você estará pronto para liderar e ganhar muitas almas para ele.
 
 
“Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designeis para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça.” (João 15:16)