QUERENDO AS COISAS COM PRESSA.












Muitos se desesperam pelo fato do tempo passar e não ver a vida como quer que seja. Por isso se apressam e acabam agindo com rapidez, usando a força do braço. De fato, aqueles ditados populares são verdadeiros que: " apressado come cru" e "a pressa é inimiga da perfeição", exato, que a forma da pessoa dar o seu jeitinho, acabam colhendo consequência terríveis, para toda a vida.
Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande recompensa. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma. (Hb 10:35-39). 
   Muitos já abandonaram a confiança  entregando- se aos prazeres deste mundo, pois não sabem que a perseverança a leva  ter uma recompensa muito grande que não se restringe só enquanto esta viva mais até depois da morte ela tem o seu grande garladão, por isso que Abraão e outros heróis da fé se tornaram grandes não só enquanto estavam vivos mais até depois de mortos, pense nisso vale a pena esperar para receber aquilo que vem de Deus, por que tudo o que vem de Deus é duradouro