QUE CAMINHO IR?


Na juventude surge inúmeras vezes a mesma pergunta não é mesmo? Qual decisão tomar, o que fazer? Que caminho seguir, etc.? E qual será a resposta a todas estas perguntas? A resposta é simples. Se firmar, obedecer, se dedicar a toda orientação dada receberá tudo que Ele tem de melhor.
“….e muito mais que profeta, Este é de quem está escrito: Eis aí envio diante da tua face o meu mensageiro, o qual preparará o teu caminho diante de ti.” (Lucas 7:27)
Ninguém inicia uma jornada num caminho desconhecido, ou num caminho que sabe que o destino será um lugar mau ou péssimo. Pelo contrário, todo o caminho traçado tem o objectivo de trazer benefícios a quem o faz. Mas que caminho você jovem tem traçado? Um caminho de rancores, complexos, pensamentos suicidas, vícios, mutilação, auto-destruição, depressão? Usemos a nossa cabeça, para onde esse caminho te levará, para um local bom?
É hora de  preparar o caminho da sua vida para o que é realmente é bom: A força, a automotivação, a alegria de viver, a paz, a saúde, o sucesso, e para isso basta seguir o caminho que você mesmo preparou através de esforço, sacrifício e entrega inteligente, O Autor da Vida.