FJU em Corinto

Conscientização, dessa vez foi a cidade de Corinto MG, com uma população de aproximadamente  22.741 habitantes, a mesmo chovendo Força Jovem Universal realizou a "Caminhada Corinto Te Quero sem Drogas", jovens saíram para as ruas com cartazes ,faixas com uma só voz , NÃO AS DROGAS!
 

 A  FJU no intuito de conscientizar os jovens da cidade, caminhou  pelas principais ruas chamando atenção da população à não usarem drogas, por que ela acaba com os sonhos das pessoas, destrói a família, tira a dignidade, e faz o usuário se sentir inútil para a sociedade.
              Na oportunidade a juventude de Corinto teve um bate papo com o Responsável pelo PROERD da PM MG o Cabo Laudelino que orientou, mostrou estatísticas e explicou como  os jovens  se tornam dependentes, " nenhum usuário de drogas ilícitas,(ex: maconha, cocaína, crack, LSD, êxtase) começou usando tal.
                  Começa com as drogas licita que podem ser compradas em qualquer lugar como: bebidas alcoólicas e cigarros, quem coloca o primeiro copo de bebida e o primeiro cigarro na boca ,poderá usar o primeiro cigarro de maconha, as bebidas e o cigarro é a porta de entrada para as drogas ilícitas.
No final do bate papo o líder da FJU Corinto Obr Carlos Santiago fez uma oração pela as autoridades da cidade.

A Força Jovem Universal de Corinto, recebeu os agradecimento da Policia Militar ( PROERD) pelo apoio e empenho na conscientização dos jovens na cidade.


A Corrente dos Jovens Vencedores acontece

TODOS OS SÁBADOS as 19 h

na Rua Prefeito Altino de Matos - centro.




Jovens de Curvelo e Corinto em frenteo altar da iurd de Corinto



Postar um comentário