PARA QUE DEUS TE ESCOLHEU?


e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são”. (1 Corintios 1:28)

Vamos pensar: quem são os que Deus chama de desprezíveis, rejeitados que Ele escolheu? Você pode até dizer: este sou eu; que não tenho nada, ganho mal ou nem trabalho, infeliz no amor, traído, deixado, humilhado por tudo e todos.

E quem é os que Ele chama de “os que são”? São os ricos, bonitos, elogiados; que moram em uma casa imensa e luxuosa, que dirigem aquele carrão, etc.

Deus esta dizendo aqui que Ele te escolheu, pois deseja reduzir a nada aqueles que são. Então, para os que são se sentirem UM NADA perto de você, o que Deus terá que fazer em sua vida?

Tem que ser uma mansão com uma belíssima piscina, aquele jardim maravilhoso, móveis de última geração e mais o alto conforto, aquela TV que mais parece um cinema, etc! O carro importado mais lindo, caro e luxuoso! A empresa com milhares de funcionários! Toda sua família não só na igreja, mas convertidos mesmo e servindo a Deus! O casamento de forma que todo mundo queira ter igual, não por inveja, mas por ver o que realmente é felicidade...

Em fim, esta é a única forma de Deus fazer coisas na sua vida que eles sejam reduzidos À NADA. Ou será que Ele prometeu, mas não pensou bem no que estava falando?

Não! O Senhor sabe muuuuuito bem o que estava falando. É exatamente isso que ele deseja fazer na sua vida! Tem que ser para IMPRESSIONAR aqueles que te conhecem. Será que alguém fica olhando para sua vida hoje e desejar estar na sua pele?

Quando pensamos pequeno DESAGRADAMOS A DEUS. Quando pensamos GRANDE, pensamos como Ele quer, pensamos com a mente de Deus. Os olhos Dele estão procurando quem pensa assim porque Ele é assim e tem que ser mostrado ao mundo assim.

Deus é GRANDE.

E quem crê, sacrifica de forma Extraordinária.

Por Pastor Ivan Rodrigues.


Postar um comentário